Saturday, September 20, 2014

5 Você já viu esse trio

Blog é bem diferente do Orkut, parece mais sisudo, então transformaremos o Blog em algo mais light e menos idiota, sem conteúdo, que um Fotoblog ou Videolog.



Existem lugares por onde passamos diariamente mas não chegamos a discutir o porquê de certos ornamentos estarem alí, o que motivou a terem certas formas, cores.

Elementos da paisagem urbana como praças, edifícios com seus detalhes arquitetônicos, para tudo existe uma razão mesmo aquelas genuinamente artísticas.


Por volta de julho/agosto de 2010 o prezado "irmão Rubens" tão massacrado diariamente por nós lá na comunidade do Orkut nos serviu de guia para acordarmos para esses fatos muito embora tenham pessoas que certamente prefiram não acordar para esse universo porque assim se sentirão menos coagidos a perceberem a realidade em que vivemos.

Rubens, acompanhado de moradores da região, perambulou por praças e centros urbanos "decodificando" monumentos erguidos na cidade que não passavam de meros símbolos de veneração aos credos de certas sociedades "secretas", não eram de conhecimento do público em geral.

Um exemplo desses vídeos:




Pois bem, em 2011 criei um tópico em nossa comunidade no Orkut, sobre esta imagem:




Tratam-se daqueles monumentos erguidos na entrada das cidades desejando boas vindas, e neste caso ilustra a união das sociedades Lions, Maçonaria e Rotary Club, comprovando que são sociedades irmãs beneficentes como outras quaisquer, porém objetos bastante claros do estudo em nossa ex-comunidade/atual blog.

Afinal estudamos o que eles têm em comum além dos integrantes, normalmente da elite local, e o que almejam tanto localmente como além das fronteiras. Se são uma sociedade secreta fica difícil que nos respondam com clareza, à luz do dia, além do óbvio de todas as sociedades dizerem que buscam o aperfeiçoamento humano diante do universo, isto qualquer religião mequetrefe pode ensinar ou ludibriar diante dos incautos membros.

Portanto o trio ao qual me refiro são essas três sociedades, e todos nós vemos um deles ou os três erguerem esses monumentos nas fronteiras das cidades, como um animal que marca o seu território na selva, creio que seja bem por aí, uma questão de domínio, de poder.





0 comments:

Post a Comment


Up