Saturday, September 20, 2014

7 O Mormonismo



NÃO IREI AQUI COLAR A HISTÓRIA DO MORMONISMO

OU A TRAJETÓRIA DE JOSEPH SMITH

PORQUE ISTO BASTA PROCURAR NA NET AOS MONTES.




PORÉM ALGUMAS COISAS CHAMAM ATENÇÃO:

POR EXEMPLO: JOSEPH SMITH, CRIADOR DA RELIGIÃO, FOI INICIADO NA MAÇONARIA, DE ONDE COPIOU VÁRIOS SIGNOS, RITUAIS, E NÃO SÓ ELE COMO MUITOS OUTROS MEMBROS DA RELIGIÃO SE TORNARAM MAÇONS APESAR DE NA PRÁTICA SEREM CONTRADITÓRIOS. ALIÁS O MORMONISMO NAO SE DÁ MUITO BEM COM CONTRADIÇOES NOTÓRIAS QUE REVELAREMOS A SEGUIR, VEJAM UMA DELAS, COMO PODE UMA RELIGIAO PERMITIR TAMANHA CRUELDADE:


Até ser removido recentemente da cerimônia de Templo mórmon, os protetores do Templo juravam:

1. que por penalidade poderiam ter suas gargantas cortadas de orelha a orelha.
2. que por penalidade poderiam ter seus corações arrancados de seus peitos;
3 que por penalidade teriam seus corpos estripados.

Nas cerimônias de investidura mórmon antes de 1990 faziam-se estes juramentos e eles foram diretamente copiados das cerimônias da Maçonaria.



ATENÇÃO!!!!!
ME PARECE QUE NAO POSSO COLAR O ENDEREÇO DA FONTE DESTE TEXTO EM VIOLETA!!!! (NO ORKUT, AQUI NO BLOGGER NAO DEU NADA)
QUANDO COLO NA MENSAGEM PRINCIPAL, O TOPICO VAI DIRETO COMO SPAM (NO ORKUT)!!!!!!

h t t p : / / c e n t r a l m o r m o n . 1 1 0 m b . c o m / m o r m a c o n 1 . h t m


BASTA COLAR O ENDEREÇO ACIMA SEM OS ESPAÇOS ENTRE AS LETRAS.

POR QUE SERÁ?
ESTE ENDEREÇO ENVIA SPAMS PARA O ORKUT??? (POUCO PROVAVEL NAO?)
OU O ORKUT QUER ESCONDER ALGO???

ACESSEM O LINK ACIMA (SEM OS ESPAÇOS) ELE REVELA VÁRIOS ASSUNTOS POLEMICOS SOBRE OS MORMONS. 





COSTUMO SER EXPULSO DAS COMUNIDADES QUANDO COLOCO ESTAS QUESTOES PARA DEBATER.

NORMAMELMENTE O MORMON PEDE AO MODERADOR QUE ME EXPULSE POR ESTAR DESRESPEITANDO A SUA RELIGIAO.

ORA, SE ELE NAO CONSEGUE DEFENDER A SUA RELIGIAO, É PORQUE PRECISA MESMO ME PEDIR PARA ME RETIRAR DO DEBATE.

VEJAM SÓ O QUE UM MORMON (UM TAL DE RODRIGO LEFEVRE) ME RESPONDEU NUM DESSES TÓPICOS (NA ÉPOCA EU USAVA UM AVATAR DE FITA CASSETE):


NAO É BIZARRO!!!!!!!!!!!!????????????



VEJAM O RITUAL DO CUMPRIMENTO MORMON



É CÓPIA TOTAL DO CUMPRIMENTO MAÇONICO!!!!!!



SOBRE O RACISMO DOS MORMONS:

PARA OS MORMONS (ATE 1978 ACREDITE SE QUISER) OS BRANCOS REPRESENTAVAM FILHOS DE DEUS E OS NEGROS REPRESENTAM OS FILHOS DE DEMONIO, PODE ISSO?
http://www.youtube.com/watch?v=z6oK2bFEeyU [ VIDEO DELETADO PELO YOUTUBE ]

PORTANTO JOSEPH SMITH, FUNDADOR DO MORMONISMO, ERA POLIGAMO E RACISTA.




CONTINUANDO A DESVENDAR O MORMONISMO

ESTE É O Museu de História d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Salt Lake City, Utah...


NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO COLOCARAM UM SIMBOLO BEM NO CANTINHO UM SIMBOLO CONHECIDO QUE OS MORMONS TALVEZ NEM PERCEBAM DE IMEDIATO MAS BASTA DAR UM ZOOM:




SIM É O PENTAGRAMA DO OCULTISMO RELACIONADO AO SATANISMO. 


TEXTO NUM BLOG A RESPEITO DESSE PENTAGRAMA NO MUSEU:
A história do Pentagrama... Quando o Pentagrama é visto com UMA ponta para baixo, ele simboliza a "Cabeça do Bode", bode que aparece no Livro de Levítico (Bíblia), que era solto no deserto. Os satanistas costumam dizer que ele estava "cheio de pecados, porém livre no deserto"...Por isso é o Pentagrama o maior símbolo do Satanismo.

Para o Satanismo o significado disso é: O homem, quando em aliança com Lúcifer, está "livre para fazer o que desejar", sem precisar se importar com os preceitos de Deus, contidos unicamente na Bíblia Sagrada.

É até normal que o maior símbolo de Satanismo esteja colocado exatamente na fachada do Museu de História Mórmon, já que a maioria de seus líderes são Maçons, ou seja, a maçonaria é uma forma velada de Satanismo,e um "braço" do Satanismo da Alta Magia.

FONTE: http://digaaosmormonsqueeuosamo.blogspot.com/2010/06/pentagrama-no-museu-de-historia-mormon.html



https://www.youtube.com/watch?v=_kx8PHe5noc  [ VIDEO DELETADO PELO YOUTUBE ]




NO TOPICO EM QUESTAO TIVEMOS A ENTRADA DE UM MEMBRO QUE PARABENIZOU-ME PELAS INFORMAÇOES. PASSO A COLAR OS POSTS DELE E OS MEUS:

Pedro Americo  10/11/2011
ola sou novo por aqui
primeiramente parabens a comunidade e parabens mais ainda a nosso nobre colega por DESMASCAR ESTA RELIGIÃO ORA DENOMINADA MORMOS pois de santos eles nao tem nada !!! kkk e tão pouco esta igreja é de cristo

quem sou eu um ex missionario mormo ,infelismente nao tenho muito conhecimento ,profundo das teorias conspiratorias dos mormos . pois fiquei pouco tempo nesta religião

como disse sou um ex-missionario mormo ,que pastou literalmente falando na tão adimirada missão que eles tanto prezam .
tenho um blog na internet contado um pouco da minha experiencia com esta religião

logo em breve voltarei e compartilharei com todos vcs minha experiencia nada agradavel com esta religião .


B☼PƎⓘⓉɄИⓘƜ∩⅂⅂ⓘ NUNCA MAIS VOTO NO PT 7X1  10/11/2011
SEJA BEM-VINDO

É AQUELA COISA, TEM GENTE QUE ACHA QUE PRECISA PRATICAR PARA ENTENDER A DOUTRINA, SENDO QUE É O OPOSTO, SE VOCE NAO ESTÁ DISTANTE VOCE NAO ENXERGA CERTAS PECULIARIDADES PORQUE QUEM ESTÁ LÁ NA FRENTE PREGANDO É UM PROFISSIONAL MUITO BOM (NAO NO SENTIDO BENÉFICO) CAPAZ DE CONVENCER QUE O CÉU É DOURADO E LEOES BRINCAM DE RODA COM OUTROS ANIMAIS DA FLORESTA E PARA CHEGAR LÁ VOCE DEPOSITA O QUE TIVER NO BOLSO.

NAO SOU ATEU DESSES QUE DETONAM TODAS AS RELIGIOES, APENAS EXPONHO O QUE É RUIM E ELES ESCONDEM.

INDIRETAMENTE AS RELIGIOES TEM A VER COM A NOVA ORDEM MUNDIAL PORQUE SOMOS PRIMITIVOS E A RELIGIAO POSSUI UMA GRANDE FORÇA EM NOSSA SOCIEDADE.

TODAS AS RELIGIOES EXERCEM AS SUAS FUNCOES SOCIAIS POSITIVAS, POREM A SAFADEZA É MAIS COMUM NOS DIAS ATUAIS. 

A RELIGIAO EXERCE INFLUENCIA NA POLITICA QUEIRAM OU NAO, UM EXEMPLO FORTE É O ISLAMISMO, E ESTEJAM ELES CORRETOS OU NÃO, O FATO É QUE A RELIGIAO PODE EXPLICAR O MOTIVO DE CRIANÇAS ACABAREM VIRANDO HOMENS-BOMBA PORTANTO É UMA REALIDADE QUE NAO PODE SER IGNORADA E NEM CENSURADA.

SE VOCE NAO CONCORDA COM DETERMINADO PONTO DE UMA RELIGIAO, PODE EXPOR À VONTADE NESTA COMUNIDADE.

E DA MESMA FORMA SE VOCE DEFENDE UMA RELIGIAO OU UM PONTO DE VISTA, SEJAM BEM-VINDOS PARA DISCUTÍ-LOS.



Pedro Americo  10/11/2011

minha frustante experie como mormo e missionario
bope muito obrigado pelas boas vindas ,como prometido por mim abaixo segue o link do meu meu blog .
onde , compartilho com todos ,que assim querem conhecer o lado obscuro desta religião o mormonismo não sou bom para criar blog ,portando nao espere um blog luxoso , meu blog é simples ,mais o importante é o conteudo e nao a embalagem .

l o link é este

http://frustante-experiencia.blogspot.com/2010/11/minha-frustante-experiencia-como-mormo.html

fui mormo por +ou - dois anos, infelismente não adiquiri muito conhecimento sobre o livro mormo,sobre a igreja ( ou melhor esta seita ) e sobre a ideologia do mormoniosmo ,tudo para mim aconteceu muito rapido dentro do mormonismo.com apenas 1 ano e tres meses ,como membro ja estava preste a sair de missão ,como pode isto , uma pessoa com apenas 1 ano de igreja ii para uma missão , na seita mormo ,tudo é muito rapido ,as palestras deles não chegam a duram 15 dias ,isto mesmo 15 dias !! e ja estão chamando as pessoas para batizar kkk
fui desiguinado ir ,para missão brasil-campinas ,onde terria que dedicar dois anos de minha vida , ou seja difulgar , a ideologia do mormonismo .
nao me falaram nada ,sobre a missão ,ou seja como realmente é o que acontece ,e o que deixa de acontecer , lembro ate hoje , que o bispo da igreja ha qual eu perterncia ,apenas me disse :

"" que eu seria muito abençoado , que iria conhecer muitas pessoas ,que seria um pouco dificil no começo ,mais q depois me adaptaria "

um pouco difil ,uma ova !! tinha que estar de pé , as 6:00hs da manha,isto de terça-feira a domigo, apos uma chatice de estudos e muitas vezes sem comer nada as 10:00 hs saia da casa ,onde moramos , + ou - meio dia hiamos alamoçar , em uma casa de algum membro, nem sempre os membros ,nos sedia o almoço ,pois estava com algum problema com a igreja

é isto mesmo, varias vezes passei fome ,mais sobrevivi e estou aqui para compartilhar com voce , o que sei destas igreja ,ou melhor o que aconteceu comigo , por favor visite meu blog ,onde relato toda minha experiencia com esta seita 
não vou descrever ,toda minha historia aqui pois ,ela esta no meu blog .
era para mim ,ficar dois anos na missão , mais felismente ,eu nao fiquei ,como acredito em deus ,acredito que alguma força me alertou e me fez vir embora , e se eu tivesse ficado , na missão teria um GRANDE PREJUIZO , saiba mas no meu blog .sobre isto .
um outro fato que ,tavez vc ,não conheça ,e que tambem esteja oculto aus olhos e hovidos ,e que em primeira mão eu revelo aqui para voce , é o fato de , QUEM PASSA PELO TEMPLO,MORMO, E DEPOIS SE AFASTA DA IGREJA ,SOFRE PERSEGUIÇÃO !!! não sei porque eles fazem isto e para qual proposito ,estou tentando descobrir , cazo voce conheça ex missionarios mormos ,afastados e membros que passaram ,pelo templo e que hoje esteja afastados ,por favor me contate !! 

para fnalizar , esta seita é cheia de misterio ,é a religião mais controversa da historia , repleta de mentiras ,mortes , crimes e muitas ourtros fatos assustadores , para vc ter uma ideia , eu entrei me batizei nesta igreja ,sem saber nada do seu passado sombrio e assustador , sabe porque ?

porque a cupula superior desta igreja esconde , eles nao comentam isto .
os membros ,quando questionam ,sobre isto para seus lideres , eles não sabem responder , ou dão explicação ,que não tem nada haver !! 
eu pedro americo so vim saber , o lado sordido desta seita aqui na internet pelo orkut , eu uma outra comunidade ,que participava , pela difulgação dos links a respeito desta igreja , tive conhecimento ,de muitas fatos , que eu NAO FAZIA IDEIA , para mim foi uma grande supresa ,mais esclarecedora, que me revelou muitas coias desta seita . pesquise voce tambem !! 

como ex-missionario mormo e como pessoa comum ,minha opinião sobre esta seita é que NADA QUE ELES , DIFULGA É VERDADE !! NADA !! 
sempre que possivel estararei por aqui ,estou preparando uma atualização da minha frustante experiencia como mormo e missionario , onde irei publicar ,mais detalhes de como foi minha missão como elder não deixe de conferir  

grato pela atenção 

meu email para contato 

acaoeficiente@hotmail.com

importante
ao clicar no link acima postado por mim ,nao sei porque abri uma janela do proprio blogpost dizendo que o blog nao existe .

existe sim clicando no link em azul desta mesma janela ou seja

frustante experiencia como mormo

o blog abre normalmente 

http://frustante-experiencia.blogspot.com/

também existe este link do mesmo blog 


Peixotinho ⅓ Treze  17/11/2011

Esse Pedro é gente boa, conheci ele lá na comunidade da Inspeção Veícular. 

Pedro Americo  18/11/2011
oooooo meu amigo peixotinho ,muito obrigado de coração ,  ums dos melhores premio do orkut e poder  ler uma consideração como a sua ,fico muito feliz pela sua consideração amigo muito obrigado !! 
precisado  qualquer coisa e tiver a meu alcançe ,pode contar comigo 
saude e paz amigo !





0 comments:

Post a Comment


Up