Monday, August 1, 2016

219 DR. RONDÓ CONCORDA COM BOPINHO E ALERTA SEUS SEGUIDORES CONTRA O USO INDISCRIMINADO DE LUGOL (IODO)


Após o polêmico BAN que o Bopinho e +500 outros inscritos recebemos do canal do Ivandelio no Youtube apenas por termos opiniões divergentes, mais um guru da Saúde no Youtube confirma as suspeitas do Bopinho.


clique na imagem p/ ir ao tópico sobre excesso de lugol


a seguir assistam o vídeo de alerta do Dr. Rondó







1 comment:

  1. Existe um vídeo no youtube onde uma mulher fala o que ela considera o melhor protocolo para suplementar o iodo sem prejudicar a tireoide. Em resumo:

    1% de iodo (I2) estabilizado com 2% de iodeto de potássio (KI), manda manipular. NÃO BEBER, passar na pele, pode passar com uma escova de dentes usada e macia. Passa em um quadrado de 10x10 cm, logo após o banho e deixa secar. Lugares para passar: perna, braço, barriga. Na perna é mais fácil.

    Passar a cada 24h mais ou menos no mesmo horário. Observe o tempo que leva para a pele absorver tudo (vai desaparecer). Vai chegar um momento que em não vai mais desaparecer todo, isto porque já repôs tudo, aí pode parar (melhor que repor ingerindo porque não fica sabendo quando já está bom).

    Anote quando fez e quanto tempo levou para desaparecer (digamos, 7 dias), repete um mês depois (pode ser que diminua para, p. ex. 3 dias)

    A pele absorve, pois ela é o que mais precisa de iodo e vai distribuir para diferentes órgãos.

    Contra-indicação: se ocorrer irritação alérgica

    ReplyDelete


Up