Wednesday, November 5, 2014

41 Sobre a petição na USA quanto ao bolivarianismo no Brasil




 ATUALIZAÇÃO 23-11-04 

O QUE ACONTECEU BOPINHO?

O QUE JA ESPERAVAMOS NE MEWWWWW KKKKKKKKKKKKKKKKK VEJAM:



Governo americano responde petição pedindo ação contra avanço bolivariano no Brasil  Publicado por  em 10 novembro, as 17 : 19 PM

http://www.revoltabrasil.com.br/mundo/5368-governo-americano-responde-peticao-pedindo-acao-contra-avanco-bolivariano-no-brasil.html

O site do governo dos Estados Unidos recebeu uma petição pedindo uma posição de Barack Obama contra o avanço bolivariano no Brasil, que vem se perpetuando e expandindo no governo Dilma. O site indica que ao ser atingido o limite de 100 mil assinaturas a petição seria respondida.
Pois bem, na ultima terça a quantia de assinaturas foi alcançada e como prometido a petição foi respondida, mas não exatamente como era esperado.
Arlissa Reynolds, adida da embaixada dos Estados Unidos em Brasília, argumentou que “petições apresentadas nessa página [We The People] não representam as opiniões do governo dos EUA” e que tais petições “são destinadas a cidadãos norte-americanos” com “13 anos de idade ou mais”. Reynolds, portanto, frisa que a utilização da referida página não cobre manifestações que fujam do interesse nacional americano. Junto à resposta o diplomata também citou a declaração de parabéns enviada pelo governo americano à Dilma, por sua reeleição.
Segue o teor da declaração, enviada à Dilma no dia 27 de outubro:
“O presidente Obama parabeniza a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, por sua reeleição ontem. O Brasil é um importante parceiro para os Estados Unidos e estamos empenhados em continuar a trabalhar com a presidente Dilma Rousseff a fim de fortalecer as nossas relações bilaterais. É grande a expectativa do presidente em telefonar à presidente Dilma Rousseff nos próximos dias para parabenizá-la pessoalmente e discutir as maneiras pelas quais podemos aumentar a nossa colaboração visando promover a segurança global, a prosperidade e o respeito pelos direitos humanos, e uma maior cooperação bilateral em educação, energia, comércio e outras questões de interesse mútuo.”
* * *

DESCULPEM NAO QUERIA OFENDER QUEM ASSINOU ESSA PETIÇÃO 
VOCES DANÇARAM GOSTOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK







0 comments:

Post a Comment


Up